Agências / Case / Live-action / VT

Confina Alimentos

Um novo posicionamento de marca através da comunicação assertiva.

Sobre o Cliente

A Energia das Marcas  é uma agência especializada na constituição e desenvolvimento de marcas que desempenham um papel de impacto na sociedade. Através de muita estratégia, pesquisa e planejamento, criam e aperfeiçoam marcas que possuem energias transformadoras, capazes de empolgar consumidores, engajar equipes, mover empresas e influenciar comportamentos.

O Desafio

Por meio da implementação de uma nova estratégia de posicionamento de mercado para a Confina Alimentos, a Energia das Marcas estava em busca de produzir uma campanha de TV que fosse coerente e assertiva ao captar e reproduzir a nova mensagem e identidade da marca.

Para isso, eles prepararam um pequeno briefing, que contava a situação em que o comercial deveria se passar, bem como as principais características do posicionamento da marca, nuances e expectativas para a produção.

A Solução

Diante de um cenário de pandemia, o time Oz precisou utilizar de toda sua criatividade e experiência para produzir um comercial que atendesse ao novo posicionamento de mercado da Confina Alimentos, mantendo os protocolos de segurança.

Iniciamos assim o processo de pré-produção, colhendo referências, decupando o roteiro, selecionando um casting diverso e escolhendo os equipamentos adequados, até o grande dia da captação das imagens.

O Resultado

Como resultado, entregamos dois filmes, um de 30 e outro de 15 segundos, que comunicam uma mensagem clara e coerente com a estratégia da marca.

Não há nada mais mágico e gratificante que um time coeso trabalhando em prol da materialização de uma ideia.

O que começa como um novo posicionamento de mercado, se transforma em estratégia e metodologia que gera ação. E é essa ação que da resultado, que comunica e transmite uma mensagem para empolgar consumidores, engajar equipes, mover empresas e influenciar comportamentos.

É realmente a Energia das Marcas.