18/11/2016

Videos online podem impulsionas suas vendas?

Um terço de todo o acesso da internet no mundo diariamente pertence ao YouTube, e isso só nos mostra o quanto vídeos online fazem parte cada vez mais do cotidiano das pessoas.  Verdade seja dita, um vídeo bem feito é capaz de prender a atenção de qualquer pessoa. Utilizar de algo tão popular para atrair atenção para seu negócio é uma tendência mercadológica. Vídeos online podem aumentar suas vendas. Sabendo disso, explicaremos como fazer com que os vídeos online aumentem suas vendas. Confira!


Faça vídeos online rápidos e objetivos

Grande parte dos usuários da internet preferem conteúdos de curta duração. Afinal, se você pode aprender algo em 3 minutos, para quê assistir um vídeo de 30? Ao produzir um vídeo, seja direto. Sua marca pode ter muitos assuntos interessantes para transformar em vídeo, mas você não deve falar tudo em um só.

Produza conteúdo interessante e educativo

Um vídeo online que traz resultados é aquele em que o espectador aprende algo além de ter contato com sua marca. Faça do seu vídeo algo agregador na vida das pessoas que o assistem, mas, isso não significa que ele não possa ser divertido e interessante! Afinal, a maioria das pessoas que apertam o play pela internet estão em busca de entretenimento.

Conte uma história

Uma história bem contada pode render uma conversa por horas. E isso funciona também com os vídeos online. Invista no storytelling ao produzir seus vídeos. Através dessa método, é possível contar histórias inspiradoras de fácil identificação e que transmitem o discurso de forma muito interessante, atraindo um bom público para seu canal de vídeos e pode fazer com que sua mensagem chegue e se espalhe com mais facilidade.

Preocupe-se com a qualidade técnica

 

Nos vídeos online o conteúdo não tem importância exclusiva: a produção tem que ter qualidade audiovisual. Afinal de contas, um vídeo mal produzido transmitirá a imagem de amadorismo e com isso, não passará credibilidade. Um vídeo bem executado por profissionais e direcionado pode trazer bons resultados para suas vendas!



 Mais publicações