28/10/2016

Empresas e a animação 2D: Por que ficar atento a essa tendência?

 

É necessário estar ligado às novidades, por isso, nós te avisamos:  Animação 2D é a tendência do marketing das empresa, se a sua ainda não usou, provavelmente está ficando para trás.

Para vender é necessário prender a atenção da audiência, por isso, quanto maior a apresentação  menor é a atenção das pessoas, seja sempre sucinto. Por esse motivo que a Animação 2D interessa e difere das demais opções, pois envolve recursos orais, visuais e auditivos.

O marketing de conteúdo, atrai, informa pessoas curiosas, os transforma em audiência e em possíveis clientes. Por isso é importante cobrir o máximo número de temas, porém, sem abdicar da qualidade. Sendo assim, pessoas que estão procurando por um assunto relacionado ao seu negócio acabam conhecendo a sua empresa e a solução.

Na Animação 2D o roteirista abusa da sua criatividade, uma vez que não teremos que nos preocupar com atores, locação e outros detalhes, otimizando assim o custo da produção.

Pela facilidade em explicar conceitos, as animações 2D são mais usadas, atualmente chega a ser raro Vídeos Institucionais e de Treinamento e Integração não contarem com elas, usada para encantar.

Por isso, quando for contratar uma produtora é preciso que ela esteja junto com a sua empresa.



 Mais publicações