15/01/2016

9 séries para assistir nas férias

O período de folga começou! Tanto para os que vão trabalhar, como para os que estão pensando numa programação bacana para essa época, nada melhor que boas séries para aproveitar o tempo. 

Se você está meio perdido sobre quais títulos assistir, nós aqui da OZ preparamos uma lista com nove sugestões de séries que você precisa ver nessas férias. Dá uma olhada. 

 

1- Grace and Frankie 

Se você ainda não assistiu - ou não conhece - a série de comédia com a dupla dinâmica Jane Fonda e Lily Tomlin, você precisa (precisa!!!!) assistir! Produzida pelo Netflix, a série conta a história de dois casamentos que chegam ao fim porque os maridos assumem que estão apaixonados um pelo outro. Com um humor inteligente, a trama tem momentos engraçados e emocionantes. (1 temporada)

 

2- Narcos

Não teve tempo ainda de assistir? Aproveita a época e assiste! A série conta a trajetória do narcotraficante Pablo escobar, interpretado pelo brasileiro Wagner Moura. Narcos é carregada de cenas violentas, apresentando a realidade da consolidação política do primeiro cartel de drogas do mundo. (1 temporada)

 

3- House of Cards 

Mais uma produção fantástica do Netflix. House of Cards é um drama político que gira em torno do inescrupuloso congressista Francis Underwood (Kevin Spacey) e de sua mulher, Claire Underwood (Robin Wright). (3 temporadas)

 

4- Breaking Bad

É a sua chance de assistir uma das melhores séries de todos os tempos. Walter White (Bryan Cranston) é um ex professor de química que resolve largar a profissão para entrar em um negócio mais lucrativo para conseguir pagar o seu tratamento de câncer. Para isso, ele se alia ao ex aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul) para produzir e vender metanfetamina. (5 temporadas). 

 

5- Jessica Jones 

Essa série precisa estar na lista de todos! Jessica Jones traz um olhar afiado, com alguns recortes de suspense, sobre a vida da personagem da Marvel e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. Quando uma tragédia acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York. (1 temporada)

 

6- BoJack Horseman 

Pra quem gosta de animação para adultos, BoJack Horseman é um prato cheio. Com uma trama densa que alterna momentos de humor e drama, a série apresenta a vida de um ex superstar que vive um período de decadência. O curioso dessa série é que a maioria dos personagens são animais com um corpo humano que mantém as características animais. (2 temporadas)

 

7- Orphan Black 

A protagonista dessa série interpreta inúmeras personagens que são clones fruto de uma pesquisa secreta desenvolvida por um laboratório. Cheia de suspense e ação, a história vai se desenrolando através de Sarah Manning (Tatiana Maslany) e suas irmãs. (3 temporadas)

 

8- Daria 

Ainda para os adultos que gostam de animações, Daria Morgendorffer é uma inteligente, mal compreendida, nada popular e sarcástica adolescente que tolera a vida rodeada dos seus colegas e família de Lawndale High. (6 temporadas)

 

9- Cosmos

A série de Carl Sagan mostra a evolução do universo e como viemos parar neste espaço-tempo. Ótima produção aos que se interessam por ciência e tecnologia, a série apresenta de uma forma bastante didática como aconteceu cada detalhe do desenvolvimento do cosmos e de tudo o que habita o universo. (1 temporada) 



Galeria de Imagens

 Mais publicações